Todos os nossos Pits são CASTRADOS, vacinados, vermifugados e estão aqui para adoção. Tiveram um passado triste e sofrido, agora esperam um lindo lar e uma família que os amem PARA SEMPRE! BASTA DE SOFRER!!!

Damos ração premium, banhos anti pulga, saída dos canis todos os dias para interagirmos com eles, piscina quando muito calor, disponibilizamos no nosso site para adoção e fazemos também, todo o trabalho de adoção que é o mais complexo, pois as caracteristicas do Pit Bull é a mesma para todos, porém a personalidade é de cada um. Por essa convivência 24 hs com eles, sabemos direitinho quem é quem, quem se dá com outros cães, quem gosta de crianças, quem tem que ser filho único, etc… Por isso temos muita facilidade de encaixar o cão certo na família certa, não nos permitimos errar com eles. Bem, após uma longa entrevista via tel, e o futuro adotante ser aprovado por nós, é marcado um dia para que ele venha até o Santuário, para vermos como ele interage com os cães. Sempre pedimos para vir toda a família e inclusive se já existir outro cão, que venha também, assim o trabalho fica mais completo, pois podemos apresentar o novo membro da família para todos. O adotante sendo aprovado por nós, e dando tudo certo, é agendado um dia para levarmos nosso protegido para seu novo lar. Sempre levamos, pois temos que ver as condições da casa, se tem muro alto, etc… Estando tudo correto, é assinado o TERMO DE RESPONSABILIDADE e a adoção é feita. Sempre estamos em contato com o adotante e damos qualquer tipo de suporte a qualquer hora do dia e da noite.

A adoção de um Pit Bull, tem que ser feita de uma forma CONSCIENTE e com muito AMOR, sabendo que esta vida irá depender única e exclusivamente de VOCÊ, para o resto da vida! Eles NÃO são objetos descartáveis e SIM VIDAS. Portanto, tenha RESPONSABILIDADE na hora de adotar! Certifique-se de que TODOS os membros da sua família estarão felizes em conviver com um Pit Bull, afinal, a raça é polêmica, e não são todos que gostam. Atenção: a ração de um Pit Bull, tem que ser de boa qualidade, além das vacinas anuais que obrigatoriamente ele tem que tomar. E não se esqueça de vermifuga-lo periodicamente.

Mais informações, pedimos a gentileza de nos ligar, os tels estão abaixo.

Fernanda e Paulo – (11) 4664-1485 // Cel: (11) 9-6372-8759 (vivo)